Dicas para manter uma perda de peso saudável

perda

Aderir a um programa de perda de peso / alimentação saudável é muito difícil e requer muitos sacrifícios da sua parte. O desafio final é torná-lo uma mudança de estilo de vida que você pode viver.

Você provavelmente terá que mudar a maneira de comer, a maneira como se sente em relação à comida e a maneira como se exercita para a vida.

Depois do seu programa

Seus hábitos alimentares e regime de exercícios têm que se tornar um estilo de vida. Faça uma mudança com a qual você possa viver.
Coma a cada três horas.detophyl  Isso impedirá que você supere sua fome e coma na sua próxima refeição.
Coma dentro de 30 minutos de acordar. Isso ajuda a acelerar o seu metabolismo e dá-lhe um bom começo para o dia, bem como ajuda seu corpo a começar a queimar calorias.
Coma três refeições e dois lanches por dia. Isso é conhecido como espaçamento e isso ajudará a mantê-lo saciado e evitar lanches desnecessários.
Existem certos alimentos que aumentam o seu metabolismo. Estes alimentos incluem toranja, sardinha, harrisa, jalapenos, gengibre, canela, pimenta, salsa, tomate e nozes.
Coma G-BOMBAS que significa verduras, feijões, cebolas, bagas de cogumelos e sementes. Coma esses alimentos e eles vão ajudar você a perder peso / plano de alimentação saudável.
Você deve saciar seu excesso de comida. Porções de restaurantes são maiores do que nunca. Quando você decide comer fora, coma o que você precisa, então peça ao servidor para embalar o excesso.
Antes de ir a festas, preencha uma refeição saudável. Você terá menos apetite por aperitivos e ainda poderá desfrutar das festividades.
Mantenha suas mãos ocupadas fazendo algo como tricô, palavras cruzadas, roupas dobráveis ​​para evitar que você procure por comida e coma sem pensar enquanto assiste à televisão.
Quanto mais tempo você passa na cozinha, mais você será tentado a comer. Feche a cozinha após cada refeição, lave a louça, limpe e apague as luzes.
O estresse pode sabotar sua capacidade de manter uma dieta. Você faz escolhas alimentares pouco saudáveis ​​quando está estressado.
Seja um comprador inteligente. Nunca compre quando estiver com fome. Vá às compras depois de uma refeição ou um lanche.
Beba muito líquido. Beba água entre as refeições para se manter hidratado.
Saco e leve o seu almoço para o trabalho. Isso ajudará você a evitar convites para fast food.
Há uma necessidade de controlar a alimentação emocional se você fizer isso. Lidar com as causas subjacentes ou estressores de sua alimentação emocional.
Você tem que continuar se movendo. Faça atividades físicas diárias, como caminhar com uma alimentação saudável.
Você tem que praticar swaps de comida. Estes são alguns swaps que você pode praticar: cereais integrais com leite desnatado em vez de farelo de cereais, use mostarda ou pasta de abacate em vez de maionese.
Tente resistir ao tédio. Pode te atrair de volta para maus hábitos. Mantenha seu cardápio diário saudável, variado e novo. Além disso, mude o local do seu regime de exercícios.
Tente incluir regras absolutas para ajudar você a atingir sua meta de perda de peso / alimentação saudável. É mais fácil se comprometer com regras absolutas. Por exemplo: “Sem bebidas açucaradas, ponto final!”
Você tem que lutar contra o desejo de lanche. Snacking é um hábito que você desenvolveu em uma idade muito precoce. Você tem que saber quando lanche e lanche inteligente entre as refeições.

No comments yet

leave a comment

*

*

*